Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 23/01/2018
Prefeito de Naviraí recebe visita do deputado Geraldo Resende
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri e Geraldo Resende durante reunião em Naviraí (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, recebeu na manhã de sexta feira (19/01), o deputado federal Geraldo Resende que cumpriu uma agenda oficial no município. Além do prefeito Izauri, Geraldo foi recepcionado por gerentes da administração municipal, assessores, vereadores, convidados e imprensa, quando falou da satisfação em estar fazendo esta visita e mais uma vez, conhecendo as dificuldades e reivindicações dos naviraienses. 

 

O deputado falou que atende Naviraí desde os mandatos do saudoso Euclides Fabris, passando pelos mandatos do ex-prefeitos Zelmo de Brida e do Léo e, tão logo recebeu o resultado das últimas eleições, procurou o prefeito eleito Izauri de Macedo se colocando à disposição para ajudá-lo na sua administração.

 

O deputado federal da emenda de R$ 750 mil, destinada para a restauração da cozinha do Hospital Municipal de Naviraí, a sua luta pela implantação da Clínica para pacientes de renais crônicos, com R$ 620 mil de emenda de sua autoria, afim de atender pacientes que precisam se deslocar à cidade de Dourados duas vezes por semana, com enormes sacrifícios.

 

Geraldo Resende se colocou à disposição da administração municipal para atender todas as demandas do município, seja nas áreas da infraestrutura, saúde ou educação, afirmando que verá a possibilidade de estar atendendo todas essas reivindicações que a ele forem enviadas em Brasília.

 

O deputado ouviu reivindicações nas áreas da educação feita pela gerente Fátima Liuti, na assistência social Telma Minari, na obra Ana Paula Rocha na Saúde Weligton Santussi e do vereador Fabiano Taguara que solicitou a viabilidade de uma unidade móvel para Polícia Militar. 

 

O prefeito enalteceu o trabalho do deputado e enfatizando que Geraldo tem presença constante em Naviraí, apresentando um volume de emendas para obras que têm sido carreadas para o município através de sua atuação parlamentar.

 

A regionalização do Hospital Municipal que encontra-se em estudo, conta com a sinalização do Governo do Estado e com o apoio de Geraldo Rezende para a realização deste sonho da população.

 

O prefeito Izauri disse ainda que 2017 foi um ano de procura de parceiros, como o deputado federal Geraldo Resende e outros deputados que têm ajudado Naviraí através da destinação de recursos oriundas e emendas parlamentares. O prefeito encerrou sua fala afirmando que em 2018 algumas obras já serão liberadas, fato que trará mais qualidade de vida para a população naviraiense.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados