Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/01/2018
PM abre inscrições em processo seletivo para a Força Nacional
Compartilhar Notícia
PM lançou edital para selecionar policiais para atuarem na Força Nacional de Segurança Pública (Foto: Arquivo/Gabriela Pavão/ G1 MS)


A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul abriu as inscrições em processo seletivo para policiais do estado que têm querem atuar na Força Nacional de Segurança Pública. Para participar o interessado deve ser indicado pelo comandante ou chefe de sua unidade por meio de um oficio que deverá ser encaminhado ao Comando Geral da corporação até o dia 14 de março.

 

Podem se inscrever praças, como soldados, cabos, sargentos e subtenentes e oficiais, como tenentes e capitães. O número de vagas vai ser definido pelo Departamento da Força Nacional de Segurança Pública e o período em que o policial ficará mobilizado inicialmente é de 180 dias, podendo ser prorrogado conforme o interesse da Força Nacional e com a anuência do comandante-geral da Polícia Militar do estado.

 

A seleção será feita com base em teste de aptidão física e ainda uma série de critérios como, por exemplo, não estar respondendo a processo administrativo e ter no mínimo três anos de experiência profissional. 


Fonte: G1-MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados