Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 22/01/2018
Pistoleiro executa homem na frente da esposa
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo/Ilustração


Robson Genovez Baldonado, de 26 anos, foi executado a tiros de pistola na frente da esposa na noite de ontem (21/01), em uma borracharia no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande-MS. Segundo testemunhas, o autor seria Eriton Amaral de Souza, 25, mais conhecido como Tonzinho do Parque do Sol, dono de extensa ficha criminal e que está foragido. Embora não haja detalhes, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa antiga entre grupos rivais.

 

Conforme relatado no boletim de ocorrência, por volta das 20h15, Tonzinho chegou de moto ao local na Avenida Dr. Nasri Siufi, parou a uma certa distância e deixou um comparsa com o veículo ligado, pronto para a fuga. Em seguida, entrou rapidamente onde a vítima estava e começou a atirar várias vezes, sem chances de defesa.

 

De acordo com análise preliminar da perícia, Robson apresentava 31 ferimentos de entrada e de saída de projéteis, sendo sete nas costas, dois na barriga, três na mão direita, três no ombro direito, nove no pescoço e rosto e sete no ombro esquerdo. Laudo necroscópico deve indicar a quantidade total de tiros.

 

No local a polícia apreendeu nove cápsulas deflagradas e cinco projéteis, aparentemente, de pistola calibre .380. A esposa de Robson estava abalada e disse que a vítima morreu em seus braços. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), onde será submetido a exames.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados