Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 20/01/2018
Mais um drone é abatido sobre a Penitenciária Estadual de Dourados
Compartilhar Notícia
Foto: Dourados News


Um drone foi abatido pela Polícia Militar sobre a Penitenciária Estadual de Dourados durante a madrugada deste sábado (20/01). Ninguém foi preso. Ao menos cinco aparelhos já foram flagrados próximos ao local em 2018. Este é o segundo drone abatido próximo a penitenciária neste mês.

 

De acordo com o site Dourados News, o equipamento foi avistado pelos agentes penitenciários pelo sistema de câmeras do local. O aparelho bateu na grade do entorno da PED e equipe de segurança do plantão realizou disparos e o abateu.

 

Segundo a Agepen, o drone tinha como destino o pavilhão 2 do presídio. A Agência também informou que a Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) debate medidas quanto a este tipo de situação.

 

Outro drone abatido

Na madrugada do último domingo (14/01), um drone pilotado por uma pessoa não identificada, tentava jogar um um embrulho na PED.

 

Os policiais que faziam o serviço de segurança quando perceberam a aproximação de um objeto e efetuaram vários disparos, momento em que o drone caiu nas proximidades. Um homem que estava operando o aparelho ‘resgatou’ o embrulho e fugiu em seguida em um veículo.

 

Foram feitas buscas na região, mas o autor não foi localizado. Não se sabe o conteúdo do embrulho, que o homem tentava entregar na penitenciária.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados