Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 20/01/2018
Brasileiro é executado com 20 tiros na fronteira com Paraguai
Compartilhar Notícia
Vítima foi identificada como Márcio Correia, 39 anos, natural de São Paulo (Foto: Porã News)


No início da tarde de hoje (20/01), um homem identificado como Márcio Correia, 39 anos, conduzindo um veículo VW Parati com placa de São Paulo foi executado com 20 disparos de pistola 9 mm, na rotatória da  Avenida Doutor Francia e Carlos Dominguez, em Ponta Porã.

 

As informações divulgadas pelo site Porã News é de que o Correia foi perseguido por uma dupla de pistoleiros que se encontravam a bordo de uma motocicleta importada e fugiu após a ação.

 

Tentando escapar dos pistoleiros, a vítima acabou atropelando um idoso de 70 anos que transitava pela via de bicicleta e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ponta Porã. 

 

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, realizaram os trabalhos de praxe no local recolhendo evidências e imagens de câmeras de segurança. 

 

O objetivo é identificar os  autores do assassinato do cidadão brasileiro na fronteira. Uma das hipóteses que será averiguada sobre a execução, é de que a morte seria um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.


Fonte: Porã News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados