Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 16/01/2018
Luis Fabiano fará nova cirurgia e espera definição política no Vasco
Compartilhar Notícia
Luis Fabiano em reapresentação no Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Na busca para se recuperar das dores no joelho direito, Luis Fabiano será submetido a nova cirurgia nesta quinta-feira (25/01). O jogador realizará uma artroscopia para corrigir o problema na cartilagem e ainda não tem previsão de retorno aos treinos. Ele voltou a sentir dor no local após se reapresentar ao Vasco em janeiro, para a pré-temporada.

 

O Fabuloso está em São Paulo, onde será feita a cirurgia. Neste tempo, seu contato com o Vasco tem sido mínimo. Até mesmo pessoas mais próximas têm tido dificuldade para falar com o atacante, que sentiu muito o fato de ter que passar por outra intervenção.

 

A princípio, o atacante não pensa em se aposentar – como indicado pela decisão de realizar nova cirurgia. Mas seu futuro no Vasco está indefinido. Ele espera a definição política do clube para saber quem será o novo presidente. Aí, sim, irá se reunir para decidir sobre sua permanência.

 

Em outubro, Luis Fabiano procurou a diretoria do Vasco para pedir para não receber salários enquanto não estiver completamente recuperado. Desde então, ele atuou em apenas uma partida pelo Vasco – contra o Vitória, no dia 5 de novembro.

 

Luis Fabiano tem 37 anos e contrato com o Vasco até o fim da temporada. Ele chegou ao clube em março de 2017. Ao todo, atuou em 20 partidas e marcou seis gols.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados