Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 16/01/2018
Governo de MS promove troca no comando geral do Corpo de Bombeiros
Compartilhar Notícia

O governo de Mato Grosso do Sul está promovendo uma troca no comando geral do Corpo de Bombeiros. Segundo decretos publicados nesta terça-feira (16/01), no Diário Oficial do estado, assinados pela governadora em exercício, Rose Modesto (PSDB), deixa o cargo o coronel Esli Ricardo de Lima e assume a função o coronel Joilson Alves do Amaral, que era o subcomandante da corporação.

 

Conforme os decretos, a exoneração de Lima e nomeação de Amaral tem validade já a partir desta terça. O novo comandante geral do Corpo de Bombeiros tem 45 anos, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Uniderp, é casado e tem dois filhos. Em fevereiro deste ano, ele completa 27 anos de ingressos nas fileiras da corporação militar.

 

Entre as principais funções desempenhadas na carreira estão o comando do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, do 6º Grupamento (norte de Campo Grande), do 1º Grupamento (sul de Campo Grande) e do 2º Grupamento (Dourados), além de já ter sido também diretor geral do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e corregedor da corporação.


Fonte: Portal do Governo do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados