Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/03/2010
Bancada do PMDB apresenta indicação para melhorias no Virotão
Compartilhar Notícia
Vereador José Roberto Alves é um dos integrantes da bancada do PMDB (Foto: Jr Lopes)


Os três vereadores que compõem a bancada do PMDB na Câmara Municipal de Naviraí, (José Roberto Alves, Dejalma Marques de Oliveira e Gean Carlos Volpato) apresentaram a indicação número 021/2010.


Nela os três edis solicitam que seja enviado ofício ao prefeito Zelmo de Brida (PMDB), com cópia para a gerência competente, pedindo que seja desenvolvido um projeto arquitetônico para o Estádio Municipal Virotão.


O referido projeto requerido pelos vereadores junto ao Paço Municipal, refere-se à três itens: construção de novos vestiários para os atletas e arbitragem (masculino e feminino); construção  de alojamentos com quarto, cozinha, banheiros, lavanderia e sala de TV; modernização e restauração do bancos de reservas.


De acordo com os peemedebistas a indicação foi enviada em regime de urgência ao Legislativo Municipal, pois em uma audiência ocorrida no mês de fevereiro em Campo Grande com o Governador André Puccinelli, em que participaram os vereadores autores da indicação e o vice-prefeito Ronaldo Botelho, Puccinelli solicitou que houvessem estas melhorias na principal praça esportiva de Naviraí.


A indicação foi aprovada pelos demais vereadores e remetida à Prefeitura Municipal de Naviraí.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados