Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/03/2010
Dorival poupa seu 'curinga' contra o Naviraiense
Compartilhar Notícia
Wesley atuou em 13 das 14 partidas na temporada


Poupado do treinamento de terça-feira, Wesley ainda não foi confirmado para o confronto de logo mais contra o Naviraiense (MS), às 21h50, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. A medida, porém, visa apenas poupar o polivalente jogador, que já atuou em 13 das 14 partidas do Peixe nesta temporada.


Em seu lugar, o volante Rodrigo Mancha deve voltar ao time. A saída de Wesley deu-se pelo desgaste dos últimos jogos, principalmente contra Paulista e Portuguesa, ambos fora de casa.


– A comissão técnica detectou no pós-jogo contra a Portuguesa, através de um exame, que seria melhor me poupar. É uma forma de evitar futuras lesões, estou à disposição – falou o meio-campista.


Por sinal, só em 2010, atuou como lateral-direito, volante e meia. Além disso, apenas não jogou contra o Rio Claro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, por ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


– Tenho me saído bem nas funções. Creio que jogando de segundo volante foi onde pude ter maiores oportunidades de chegar à frente. Tento corresponder da melhor maneira – finalizou.


Fonte: LanceNet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados