Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 13/01/2018
Onevan e empresários discutem com Rose Modesto incentivos à cadeia produtiva do leite
Compartilhar Notícia
Deputado Onevan se reuniu em audiência com a governadora em exercício Rose Modesto (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou, nesta semana, de audiência com a governadora em exercício Rose Modesto, na qual foram discutidos incentivos à cadeia produtiva do leite no Estado.

 

Reivindicações

Produtores rurais, empresários de laticínios e dirigentes sindicais expuseram ao Governo do Estado os principais gargalos enfrentados pelos elos que compõem a bacia leiteira e solicitaram apoio no deslinde das questões.

 

O secretário interino Cloves Silva (Fazenda) e o superintendente Rogério Thomitão Beretta (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) também participaram da reunião e acompanharam as reivindicações dos produtores e empresários que atuam no segmento do leite.

 

Estudo Técnico

Rose Modesto demonstrou muita sensibilidade aos pleitos apresentados pelos integrantes dos diversos segmentos da cadeia produtiva. A governadora em exercício solicitou a equipe técnica presente na reunião um estudo técnico sobre os pleitos apresentados ao Governo do Estado.

 

– Foi uma reunião muito produtiva, cujo tema tenho acompanhado muito de perto e já havíamos conversado com o secretário Jaime Verruck. Quero reiterar que vou continuar intercedendo junto ao Governo do Estado para fortalecer a cadeia produtiva, o que, automaticamente, vai gerar mais empregos e renda a milhares de famílias que têm no leite a sua principal atividade econômica –explicou o deputado estadual Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados