Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 13/01/2018
Zidane se nega a falar em crise após derrota do Real Madrid
Compartilhar Notícia
Zidane durante a derrota do Real Madrid para o Villarreal neste sábado (Foto: AFP)


A derrota para o Villarreal no Santiago Bernabéu neste sábado (13/02) expôs o período de maior dificuldade de Zidane como técnico do Real Madrid. Após o jogo, o treinador compareceu à entrevista coletiva obrigatória e se negou a falar em crise, insistindo que se trata apenas de uma fase.

 

- Muitos dizem que é falta de sorte. Tentamos de todas as formas. Não tenho explicações. Vamos acabar com isso, não sei se na quinta ou no domingo, mas temos que seguir pensando que o futebol é assim. Tivemos muitas coisas boas, mas agora estamos passando por um momento duro. É um mau momento e nada mais – disse.

 

Para mudar o cenário, o Real Madrid enfrentará em sequência o Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei, fora de casa, e o Deportivo La Coruña, no Santiago Bernabéu, pelo Espanhol.

 

Contra o Villarreal a impressão não foi boa, ainda que tenha finalizado 28 vezes (o goleiro Asenjo fez sete defesas). Ele defendeu seus atletas:

 

- Tivemos muitas chances para fazer gol. A bola não quer entrar. É uma sequência ruim que tem durado. É difícil também para os jogadores, a quem não posso reprovar nada. É um mau momento e é uma derrota difícil. Não merecemos hoje. Dentro do negativo precisamos buscar o positivo: temos um jogo na quinta para mudar isso. É complicado, mas é o que temos.

 

Jogando em casa, o Real Madrid tem mais tropeços do que vitórias na temporada 2017/18 somando todas as competições: 15 jogos, sete vitórias, cinco empates e três derrotas.

 

- Não é que não tenha explicação, é que quando estamos numa sequência dessas acontecem coisas negativas. Quando isso acontece nos afeta mentalmente. Conseguir uma vitória é fundamental.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados