Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/03/2010
Naviraiense espera não ser 'turista' em Santos
Compartilhar Notícia
Naviraiense sonha em ser o novo CSA na vida do Santos


A excursão do Naviraiense (MS) em Santos acaba amanhã, às 11h. Praia, Vila Belmiro, passeio pela cidade, Memorial das Conquistas e CT Rei Pelé fizeram parte do roteiro. Contudo, o clube que viajou da pequena Naviraí, no Mato Grosso do Sul, quer mais: seguir em frente na Copa do Brasil.


O deslumbramento, porém, é notável. Com despesas de pouco mais de R$ 100 mil mensais, o modesto clube ficou encantado com as novidades na chegada.


– Apesar de 90% dos jogadores serem rodados e baianos, já tiveram contato com a praia, existe um encantamento natural. Liberamos para que curtissem, mas no campo a história muda – prometeu o técnico Paulo de Rezende.


Para Rezende, a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo Peixe na partida de ida ainda é reversível. Na quarta-feira, no único treino dos sul-mato-grossenses, treino intensivo de cobranças de pênaltis.


– É um desafio, tive uma conversa muito longa com os jogadores. Se eles sonham ter uma oportunidade melhor, não precisam se preocupar com as consequências. É só jogar e se agarrar a essa oportunidade – explicou.

 


Fonte: LanceNet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados