Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 10/01/2018
Jair define titulares do Santos com menos de uma semana no clube
Compartilhar Notícia
Jair Ventura já esboçou o time titular do Santos (Foto: Ivan Storti)


Vecchio e Rodrigão titulares? Para Jair Ventura, sim.  O novo técnico do Santos fechou os portões do CT Rei Pelé para esconder seu planejamento e time titular, mas segundo apurou o LANCE!: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Renato, Alison e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Rodrigão. 

 

No momento esses são os 11 escolhidos pelo treinador para ir a campo no dia 17, contra o Linense, às 19h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o primeiro treino de Jair Ventura no Santos aconteceu há menos de uma semana.

 

Depois de ver alguns treinos do elenco e estudar possibilidades, Jair vê Vecchio e Rodrigão como opções. O meia teve um desempenho regular na temporada passada e se mostrou técnico, apesar de lento.

 

Já Rodrigão retorna de empréstimo do Bahia, onde teve início impecável - em seus quatro primeiros jogos anotou quatro gols -, mas caiu de rendimento e perdeu espaço. O comandante acredita que é possível recuperá-lo.

 

Além de treinos táticos, físicos e técnicos, Jair já prepara algumas jogadas ensaiadas para surpreender os adversários. O comandante separou a equipe em quatro times, já que o  elenco é composto por 44 jogadores. Outra mudança feita foi incluir treinamentos em dois períodos.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados