Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/01/2018
Róger Guedes deixa Palmeiras para trás e mira títulos no Galo
Compartilhar Notícia
Róger Guedes é apresentado no Atlético-MG pelo diretor Alexandre Gallo (Foto: Guilherme Frossard)


Dos nomes contratados pelo Atlético-MG para a temporada 2018, Róger Guedes talvez seja aquele com mais expectativas em cima. Após boa passagem pelo Palmeiras, o atacante vem para o Galo para deslanchar na carreira e recuperar o bom futebol de 2016, quando foi uma das revelações do time campeão brasileiro naquele ano.

 

A passagem no clube alviverde, além do título nacional, foi marcada também pelo desentendimento com Felipe Mello, que acabou encostando Róger Guedes no Palmeiras. Os problemas em São Paulo ficaram para trás, e agora o foco é todo no Atlético-MG, onde espera ganhar títulos ao lado de dois ex-companheiros.

 

- Isso não tem nada a ver. Eu, Felipe Mello e Palmeiras fica no passado. Minha cabeça é só aqui no Galo e foco em ganhar títulos. Teve algumas briguinhas bobas, como todos sabem, com o Felipe Melo, mas aqui todos me receberam muito bem. É uma honra jogar aqui e novamente com Arouca e Erik.

 

Sobre a rivalidade diferente em Belo Horizonte, já que em São Paulo tem quatro times rivais e em Minas Gerais apenas dois, Róger Guedes já entendeu como funciona e deu o recado se vai polemizar ou não.

 

- Depende muito. Vindo polêmica de lá, estou tranquilo. O Galo é o maior de Minas - enfatizou.

 

Contratado para dar velocidade ao time atleticano, Róger Guedes mostra tranquilidade sobre as funções defensivas que terá e espera ter um crescimento grande na carreira jogando no Atlético-MG.

 

- Espero ter ascensão no Atlético-MG. No futebol de hoje, o ponta tem que marcar e correr bastante. Estou pronto para ajudar nisso. Deu para perceber pelas contratações. Vai ficar um ataque veloz neste ano. Espero que a gente conquiste títulos. Ele (Oswaldo de Oliveira) conversou bastante com a gente. Atacante sempre gosta de atacar, mas temos que ter essa função de marcar também e vai dar tudo certo - completou.

 

Róger Guedes está emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG até o fim desta temproada, mas com os direitos de compra estipulados. A vinda do atacante está ligada a ida de Marcos Rocha para o clube paulista. Os valores não são revelados pelo clube alvinegro.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados