Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 10/03/2010
Ivinhema tem jogo da vida hoje nos Aflitos
Compartilhar Notícia

O Ivinhema entra em campo nos Aflitos nesta quarta-feira (10) contra o Nautico, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo teve seu horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na terça, passando das 21h50 para 20h30 horário de Brasília.


Como no primeiro jogo houve empate por 1x1, o time do Ivinhema precisa de uma vitória simples caso contrario os Aflitos já entra em campo classificado. Caso o placar do jogo no Saraivão repita a decisão vai para a cobrança de pênaltis.


De acordo com informações apuradas pelo site Ivinoticias o Ivinhema deve ir a campo usando o esquema 3-5-2 e possivelmente liberando dois volantes nos contra ataques, e como os torcedores a comissão técnica e os jogadores acreditam na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.
Ficha do jogo:


Náutico: Glédson; Daniel, Igor, Ediglê e Rafael Foster; Hamilton, Derley e Zé Carlos; Carlinhos Bala; Bruno Meneghel e Thiaguinho. Técnico: Alexandre Gallo.


Ivinhema: Carlão, Wesley, Celinho, Júnior e Rafael Mineiro; Jardel, Negretti, Nelsinho e Leandro Kanú, Edinei e Vanderlei. Técnico: Rotta.
Local: Aflitos. Horário: 20h30. Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE). Assistentes: Aílton Farias da Silva e Vaneide Vieira de Gois (ambos de SE). Ingressos: R$ 10 (preço único).


Fonte: IviNoticia







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados