Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/01/2018
Menino de 10 anos morre após ser espancado pelo tio
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo/Ilustração


Um menino de 10 anos foi morto por tio de 12 anos após ser espancado. O crime ocorreu na Reserva Indígena de Dourados-MS, no dia 26 de dezembro de 2017. A mãe de Jongles Arce de Souza deixou o menino na casa da avó onde o tio também estava. 

 

De acordo com o Conselho Tutelar, uma briga entre os dois meninos poderia ter motivado a morte de um dos envolvidos. A mãe de Jongles relatou à conselheira que o espancamento ocorreu depois de discussão entre os dois. “A mãe disse que precisou ir à cidade e deixou o filho com a avó, eles estavam brincando e se desentenderam, foi quando ele espancou o menino”, disse a conselheira. 

 

A conselheira também informou ao Dourados News que o jovem de 10 anos chegou a receber atendimento no Hospital da Vida no dia 28 e depois foi liberado. 

 

No entanto, com o agravamento dos ferimentos, ontem (01/01), ele retornou ao HV, confirmando que as agressões partiram do tio. 

 

“Conversei come ele na noite de ontem e ele mesmo confirmou que foi agredido pelo tio de doze anos; agora vamos esperar a Delegacia do Menor para as providências serem tomadas. O outro menor não foi localizado e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial”, concluiu a conselheira.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados