Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/01/2018
Hernanes crê que fica no São Paulo até julho
Compartilhar Notícia
Meio-campista está emprestado por clube chinês ao São Paulo até 30 de junho (Foto: Marcello Fim/Raw Image)


O Hebei Fortune emprestou Hernanes para o São Paulo até 30 de junho, mas há uma cláusula no contrato que pode obrigar o Profeta a voltar para a China imediatamente. O meio-campista, porém, deve se reapresentar com o elenco nesta quarta-feira (03/01), no CT da Barra Funda, e crê que cumprirá seu vínculo com o Tricolor.

 

- Quero muito dar continuidade. Acredito que, até julho, estamos juntos. Depois, é difícil saber o que vai acontecer - disse Hernanes à TV Globo, revelando também que ainda credita que disputará a Copa do MUndo na Rússia neste ano.

 

- Quero jogar. Não desisti. As chances são poucas, o Tite tem o time montado, fez uma grande campanha, tem tudo para fazer uma boa Copa. Mas sempre tem ali duas ou três vagas, quem sabe somente uma. Enquanto houver 1% de chance, vou acreditar.

 

O São Paulo anunciou e registrou o empréstimo de Hernanes até 30 de junho. Mas o clube chinês, que desembolsou 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) em fevereiro para tirá-lo da Juventus, da Itália, queria cedê-lo inicialmente só para o segundo semestre de 2017. Por isso, fixou no contrato de empréstimo uma cláusula em que pode solicitar sua volta já para o começo de 2018.

 

Oficialmente, o Tricolor nega qualquer comunicado do Hebei Fortune para devolver o meio-campista, mas Ricardo Rocha ouviu sobre a possibilidade ao assumir o cargo de coordenador de futebol, na semana passada. Raí, diretor executivo de futebol, contudo, informou ao ex-zagueiro que aproveitará as conversas com os chineses para ver a condição de compra do Profeta.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados