Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/12/2017
Naviraí terá 1ª Corrida de Verão neste domingo
Compartilhar Notícia
Foto: Divulgação


Acontece neste domingo, dia 17 de dezembro em Naviraí a 1ª Corrida de Verão. O evento contará com percursos de 05 e 10 quilômetros, com largada em frente à agência do Banco do Brasil, no centro da cidade.

 

As inscrições são limitadas a 200 participantes e custam R$ 25,00 e podem ser feitas na ou através do telefone (67) 9-8403-8144.

O evento é uma realização do Espaço Armando Felipe Academia e AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), contando com apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer. Todos os participantes serão premiados com medalhas personalizadas.

 

As premiações serão por categoria de idade, categoria geral, os patrocinadores estão oferecendo brindes para premiação. Todos os inscritos terão direito à camiseta do evento, o chip da quilometragem e a placa com o número de inscrição.

 

Não será possível a inscrição no dia da prova, porque todos os dados inscritos foram enviados para uma empresa que fará a chipagem dos atletas. O chip será entregue no dia do evento aos participantes.

 

Serão entregues 80 troféus, distribuídos aos três primeiros colocados de cada categoria, além de medalhas de participação.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados