Página Inicial | SÁBADO, 21 DE ABRIL DE 2018
Postada por: Jr Lopes dia 10/12/2017
Neuer garante que vai se recuperar para Copa do Mundo
Compartilhar Notícia
Neuer no jogo da primeira contusão no pé, contra o Real, em abril passado (Foto: REUTERS/Susana Vera)


"Estou absolutamente convencido de que estarei no gol na Copa do Mundo", disse o alemão Manuel Neuer em entrevista publicada no jornal "Bild", neste domingo (10/12), depois de quase não entrar em campo desde abril por causa de duas lesões consecutivas.

 

- Na minha opinião, nada se opõe à minha participação no Mundial - afirmou o goleiro do Bayern de Munique.

 

Neuer sofreu fratura no pé esquerdo em abril, contra o Real Madrid, na Liga dos Campeões. Nesta temporada, jogou apenas quatro jogos antes de fraturar o mesmo local, em setembro. Desde então, anda com muletas e não se sabe quando poderá retornar aos treinamentos.

 

- Se as radiografias estiverem bem, não terei absolutamente nenhum problema. Quando os médicos autorizarem eu voltarei, mas não vou definir datas. Para mim, seria bom dizer adeus às minhas amigas muletas até o Natal. Seria um bom presente - disse o campeão do mundo em 2014.

 

Após a recaída em setembro, o capitão da Mannschaft não quer voltar a assumir riscos.

 

- Uma nova lesão no osso seria uma má notícia. Tenho que ser prudente. Não posso voltar a cometer um erro - disse Neuer.

 

O arqueiro não joga com a Alemanha desde outubro de 2016. A seleção venceu a Copa das Confederações com Ter Stegen, do Barcelona, como titular do time de Joachim Low. Os atuais campeões mundiais estão no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Suécia, Coreia do Sul e México.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados