Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/03/2010
Capitão do Naviraiense é vetado e não encara o Santos
Compartilhar Notícia
Com entorse no tornozelo Júnior Camaçari foi vetado pelo departamento médico e não viaja para Santos (Foto: Jr Lopes)


A equipe titular do Naviraiense que enfrentará o Santos nesta quarta (10), às 20h50min (horário de Mato Grosso do Sul) terá duas alterações certas, ambas devido à lesões.


O técnico Paulo Resende que já não teria o médio volante Buru, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito por ter fraturado a fíbula, perdeu neste domingo (7) mais um jogador.


O zagueiro e capitão, Júnior Camaçari, sofreu um entorse no tornozelo e após ser avaliado pelo departamento médico do clube, foi vetado e nem viaja a Santos com os demais jogadores.


No momento em que prestou os primeiros atendimentos ao atleta ontem, ainda em Ladário onde o Naviraiense venceu o Pantanal por 2 a 1 pelo Campeonato Estadual, o fisioterapeuta Willian Rafael informara que a lesão de Camaçari era de grau médio a grave.


Júnior Camaçari é um dos poucos jogadores que atua pelo Naviraiense na atual temporada, que esteve no elenco de 2009 quando a equipe conquistou o título do Campeonato Estadual e as vagas para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2009 e da Copa do Brasil 2010.


Camaçari teve uma atuação elogiada no primeiro jogo diante do Santos, realizado no dia 24 de fevereiro em Campo Grande, quando foi derrotado pelo Peixe por 1 a 0.


Júnior Camaçari já viaja de Campo Grande para Naviraí nesta segunda. Em seu lugar o técnico Paulo Resende deve escalar o zagueiro Célio Lima, que o substituiu neste domingo em Ladário.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados