Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/11/2017
Naviraí terá Mega Feirão em dezembro
Compartilhar Notícia

Nos dias 09 e 10 de dezembro acontecerá o II Mega Feirão do Varejo do Comércio de Naviraí. O evento será realizado no Salão de festas dos comerciários localizado na Avenida Artêmio Paganotti, 230 no bairro Interlagos próximo ao balneário municipal. 

 

Coordenado pela empresária Estela Prieto (Prieto Calçados), o Mega Feirão é uma iniciativa dos comerciantes de Naviraí e conta com o apoio da Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Fundação de Cultura.

 

“Uma estrutura funcional será preparada para comportar o evento, os lojistas e os clientes. As lojas envolvidas oferecerão descontos especiais em seus produtos e a expectativa é fomentar e desenvolver a economia de Naviraí.”, destacou Estela informando que esta segunda edição do Mega Feirão acontecerá em dois dias, sábado das 09h às 20 horas, e domingo, das 08h às 12 horas.

 

O Prefeito Dr. Izauri ressaltou aos organizadores que incentiva a realização do evento porque é uma ação que irá aquecer e movimentar o comércio, gerando mais renda e a circulação de dinheiro. "Quando o comércio está parado, a população e a Prefeitura também são prejudicadas. A nossa economia é oriunda em parte do ICMS que recebemos do comércio", explicou.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados