Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 08/03/2010
Idoso morre atropelado na BR 163
Compartilhar Notícia
Bicleta ficou retorcida devido ao inpacto com o veículo (Foto: Jr Lopes)


Um idoso de 68 anos de idade morreu na noite de ontem (7) em um acidente ocorrido por volta das 19h50min, no KM 206 da BR-163, no município de Caarapó saída para Juti.


O saqueiro Jesuíno de Souza, quer residia na rua Fernando Corrêa da Costa, na Vila Setenta, em Caarapó teve morte instantânea. Ele prestava serviço a uma empresa de grãos próximo do local onde ocorreu o acidente.


O idoso retornava para sua casa em uma bicicleta, quando nas próximidades de um posto de combustível foi atropelado pelo Fiat Pálio, de cor preta, placas HSY-0829 de Dourados. O automóvel estavan sendo conduzido por Claudemir Vieira Rodrigues, 37 anos, morador da cidade de Dourados.


Testemunhas relataram que veículo e bicicleta trafegam no mesmo sentido da rodovia (Juti/Caarapó), quando ocorreu a colisão. O corpo do ciclista foi parar arremessado por aproximadamente 50 metros do local do impacto vindo a óbito no meio da BR 163.


A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e trânsito ficou impedido nos dois sentidos do momento do acidente até às 20:10min, ocasionando um congestionamento de mais de quatro quilômetros.


O motorista do automóvel saíu ileso do acidente.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados