Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 20/11/2017
Mulher é presa tentando entrar com droga em presídio de Naviraí
Compartilhar Notícia
Foto: Arquivo/Ilustração


Duas mulheres (uma de 23 e outra de 35 anos) foram presas na manhã deste domingo (19/11), segundo informações dos boletins de ocorrência, quando tentavam entrar com drogas em presídios de Mato Grosso do Sul, durante o período de visitas. Um dos casos aconteceu em Naviraí e o outro em Dois Irmãos do Buriti.

 

NAVIRAÍ

Uma jovem de 23 anos foi flagrada na Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí (PENAV) na manhã deste domingo (19/11),  com 60 comprimidos de estimulante sexual, vários pedaços de papel de seda e 260g de maconha. Tudo estava no top que ela vestia.

 

A jovem disse aos agentes que iria entregar as drogas para o irmão preso na unidade. Em ambos os casos, as mulheres foram autuadas por tráfico de drogas.


2º CASO

Em outro caso, registrado no presídio de Dois Irmãos do Buriti, durante o processo de revista para entrada na unidade, uma mulher de 35 anos de idade suava e ficou nervosa, fato que acabou chamando a atenção dos agentes.

 

Os agentes penitenciários desconfiaram da situação e a mulher confessou que estava com maconha nas partes íntimas para entregar ao companheiro. Ela mesma retirou a droga, que estava envolta à fita adesiva e entregou aos agentes. O entorpecente pesou 165g.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados