Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/03/2010
Naviraiense terá duas novidades contra o Pantanal
Compartilhar Notícia

A volta do artilheiro Cristiano, que já balançou as redes cinco vezes no estadual 2010, e o goleiro Washington, são as principais novidades do Naviraiense para a partida deste Domingo, as 10 da manhã, em Ladário diante do Pantanal.O atacante retorna, após ter sido afastado do jogo em Ivinhema, por medida disciplinar, e o goleiro Aldo que sofreu uma contusão no coletivo apronto cederá o posto para Washington.


Apesar da ausência, Aldo viajou no inicio da noite para Corumbá, onde a equipe ficará concentrada. “Trata se de uma contusão leve e ele ficará no banco” disse o preparador de goleiro José Luis, ao esclarecer que a medida objetiva uma melhor recuperação e também um descanso para o atual titular.


Embalado no Estadual com 10 pontos em quatro jogos disputados, o Jacaré do Cone Sul poderá assumir a liderança do grupo A. Para isso, o time torcerá por uma derrota do Corumbaense em casa diante do Águia Negra. Com treze pontos o Carijó é o líder da chave, contra nove do time de Rio Brilhante. Vale lembrar que as duas equipes tem uma partida a mais que o Naviraiense.


Neste sábado já em Ladário, os jogadores do Naviraiense terão a manhã de folga e aproveitaram a oportunidade para visitar a Bolívia. “Será bons para eles, pois eles terão dois jogos difíceis e uma viagem longa até Santos e precisaram de bastante concentração”, avalia Paulo Resende técnico da equipe.


O elenco que viajou para Corumbá é o mesmo que embarca na segunda-feira ás 11 da manhã para Santos. O time que inicia o jogo em Ladário é ofensivo, com Rudson formando a dupla de ataque com Cristiano. Washington; Giordan, Jaime, Jr Camaçari e Adriano Lajes; Jean Carlos, Jacó, Mailson e Marcelo Castélli; Cristiano e Rudson.


Esta será a formação titular para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido o Pantanal na casa do adversário. Além deles viajaram para Corumbá e também a Vila Belmiro os jogadores Aldo, Clécio, Celio Lima, Adriano Chuva, Jean Batatais, Biro e Tom.


Em Santos


Após a partida contra o Pantanal a delegação do Naviraiense retorna a Campo Grande no Domingo á tarde onde passará a noite. Na segunda-feira (08) ás 11 horas embarca no aeroporto internacional de Campo Grande para São Paulo.


A chegada a Santos está programada para ás 13 horas. Na terça-feira de manhã está programado um treino recreativo no CT rei Pelé. O jogo com o time da vila está programado para quarta-feira ás 20h50min (horário de Mato grosso do Sul).


Fonte: Soares Filho/Orisvaldo Sales







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados