Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/03/2010
Naviraiense encara o Pantanal domingo em Ladário
Compartilhar Notícia
Maílson e Cristiano serão titulares em Ladário (Foto: Jr Lopes)


Três adversários a serem batidos neste final de semana pelo Naviraiense. Primeiro a distância (739 quilômetros até Corumbá), o adversário (Pantanal de Ladário) e o estádio Vicente Fortunato, de longe o pior gramado a receber jogos do Campeonato Estadual.


Quinto colocado, com 7 pontos em 6 jogos disputados, o Pantanal é um adversário que jamais foi batido pelo Naviraiense em seu estádio. Foram dois jogos, 2008 e 2009, ambos terminaram empatados. Caberá ao Naviraiense quebra mais este tabu.


Não bastasse estes obstáculos, o time comandado pelo técnico Paulo Resende terá o Santos no meio de semana (quarta, dia 10) na Vila Belmiro, em Santos. Pela distância entre Naviraí e Corumbá, a sequência de jogos no Estadual e o cansaço constatado nos atletas, a diretoria do Naviraiense ainda tentou adiar o jogo contra o Pantanal marcado para o domingo (7) às 15 horas, mas não foi atendida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.


Alheio às questões extracampo, Paulo Resende deverá mandar a campo o que á de melhor no Naviraiense. “Temos que passar por cima destes obstáculos. Vamos para buscar a vitória e quebrar este tabu que existe diante do Pantanal fora de casa”, destacou o treinador.


Rodada completa


A sétima rodada do Campeonato Estadual terá três jogos no sábado (6) e outros quatro no domingo (7).
No sábado jogam: Aquidauanense x Serc Chapadão (16h - estádio da Noroeste, em Aquidauana), Misto x Comercial (17h – Madrugadão, em Três Lagoas) e Corumbaense x Águia Negra (19h – estádio Artur Marinho, em Corumbá).


Os confrontos do domingo serão: Costa Rica x Cene (15h - Laertão, em Costa Rica), Pantanal x Naviraiense (15h - estádio Vicentão, em Ladário), Mundo Novo x Ivinhema (15h – Toca do Urso, em Mundo Novo), Rio Verde x União (15h - Cesário Freitas – Rio Verde) e Itaporã x Guaicurus (18h – estádio Chavinha, em Itaporã).


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados