Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/03/2010
Mulher de 35 anos morre após cirurgia de lipoaspiração
Compartilhar Notícia

Uma mulher de 35 anos morreu horas depois de realizar uma cirurgia de lipoaspiração numa clínica particular em Anápolis (GO) na madrugada desta sexta-feira. Lana Elisa Gomes sofreu parada cardiorrespiratória durante a noite de quinta (4), quando ainda estava na clínica, e chegou a ser levada para um hospital com urgência antes de morrer, segundo a família. A polícia investiga o caso.


Gomes morava na Espanha com o marido e estava desde janeiro em Ceilândia (DF) visitando os filhos. Antes de voltar à Europa, decidiu retirar gordura do abdome e dos seios e procurou a clínica Matermaria por indicação de uma amiga, conforme o filho mais velho, Márcio Higor Lourenço, 17.


Ele diz que a mãe foi sozinha para Anápolis fazer a cirurgia e que ainda não sabe o motivo da morte. "Não dá para saber se o médico fez algo errado ou não. Vamos esperar para tomar qualquer atitude", diz ele. Há cinco anos, Gomes foi para a Espanha trabalhar como garçonete e acabou casando com um espanhol. Imigrante legal, ela queria levar o filho mais novo junto.


"Ela conquistou muita coisa, deu uma vida melhor pra gente, mandava dinheiro e mudou nossa vida completamente. Só não conseguiu o último sonho dela, que era levar meu irmão para lá", diz Lourenço.


A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e aguarda exame técnico do IML (Instituto Médico Legal), a ser divulgado em 15 dias.


A clínica Matermaria informou que não vai se pronunciar sobre a morte antes da divulgação do laudo do IML. A cirurgia e os procedimentos pós-cirúrgicos transcorreram normalmente, segundo a clínica, e Gomes morreu depois de deixar o local.


Fonte: Folha Online







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados