Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/03/2010
Incêndio destroi sapataria
Compartilhar Notícia
Bombeiros controlam fogo no interior da Sapataria (Foto: Washington Lima / Fátima News)


Incêndio destruiu uma sapataria de Fátima de Sul, localizada na rua Presidente Vargas, no centro, na noite desta sexta (5), de acordo com informações do site Fátima News.


O fogo consumiu toda a estrutura da loja, onde funcionava oficina de consertos e reforma de calçados e selarias. Conforme o Corpo de Bombeiros, a destruição aconteceu em poucos minutos e ninguém se feriu. Dentro da sapataria havia muitos artigos de selarias, sapatos para consertos e reformas.


Nelson Braz Teixeira, de 43 anos, proprietário do estabelecimento comercial, chegou à sapataria em seguida. Na Delegacia de Polícia Civil da cidade, ele relatou que foi comunicado sobre o incêndio pelo irmão Ornelio.


O salão onde funciona a sapataria é de propriedade do cunhado de Nelson, que administra o local há três anos. Ele relatou que saiu do lugar por volta das 18h30 e que deixou ligado somente o ventilador, que é conectado a uma tomada.


Segundo Nelson, a rede elétrica da sapataria foi vistoriada recentemente e estava em perfeita conservação. Com o incêndio, todo o seu maquinário foi danificado e houve perda total de vários calçados, contabilizados em aproximadamente 90 pares.


As causas do incidente serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil.


Fonte: Fatimanews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados