Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 05/03/2010
Cristiano volta ao Naviraiense contra o Pantanal
Compartilhar Notícia
Com 5 gols, Cristiano é o artilheiro da equipe na atual temporada (Foto: Jr Lopes)


O desentendimento entre o atacante Cristiano e o zagueiro Célio Lima no treino da última terça-feira (2), fez com que a comissão técnica do Naviraiense tomasse uma atitude radical e os dois sequer foram relacionados para o jogo contra o Ivinhema, quando o time empatou em 1 a 1.


No entanto, o técnico Paulo Resende deve relacionar o atacante e o zagueiro para o jogo deste domingo, dia 7, para o compromisso diante do Pantanal na cidade de Ladário, às 10h. Tanto Cristiano quanto Célio Lima também devem aparecer entre os que viajam para Santos na manhã de segunda (8), para o duelo diante do Peixe na Vila Belmiro, na quarta (10) pela Copa do Brasil.


Cristiano é o artilheiro da equipe na temporada, em três jogos balançou a rede 5 vezes. Tido como uma das estrelas do Naviraiense, o atleta de 21 anos foi o vice artilheiro na temporada passada com 13 gols.


Célio Lima veio do Toledo e até o momento ainda não teve a oportunidade de aparecer entre os titulares do time, mas em todos os jogos (exceto o último) sempre esteve no banco à disposição do treinador e entrada na segunda etapa de alguns jogos.


Indagado sobre a questão dos dois jogadores que viajaram para Ivinhema, mas nem no banco ficaram, o técnico Paulo Resende disse que a atitude não penaliza o clube, mas sim os dois atletas. “Tenho que primar pelo grupo. Os jogadores que entraram deram conta do recado e não comprometeram. Está 90% certo de que os dois já voltem no próximo compromisso da equipe”, falou Paulo Resende após o jogo em Ivinhema.


Fonte: Jr Lopes







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados