Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 22/10/2017
Palmeiras vence Grêmio e pula para segundo
Compartilhar Notícia
Jogadores comemoram vitória do Palmeiras sobre o Grêmio (Foto: Globoesporte.com)


Em duelo direto pela vice liderança do Brasileirão e com direito a “lei do ex”, se deu bem o time que estava mais focado no confronto. Neste domingo (22/10), o Palmeiras foi superior aos reservas do Grêmio e venceu por 3 a 1, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão.

 

Ex-jogador do Grêmio, Dudu foi o nome do jogo e conseguiu anotar dois gols na partida. Moisés completou o marcador para o Palmeiras, enquanto Michel descontou para os gaúchos. Com o triunfo, o Verdão chegou a terceira vitória consecutiva e sob o comando do interino Alberto Valentim.  

 

Como o triunfo, o Palmeiras rouba a vice-liderança dos gaúchos na competição. Ficou com 53 pontos, a seis do líder Corinthians. Na próxima rodada, tenta manter o embalo contra o Cruzeiro, em São Paulo. Já o Grêmio cai para a quarta colocação, com 50. Tentará se reencontrar no Brasileirão em duelo contra o Avaí, na Ressacada. Antes disso, no entanto, enfrenta o Barcelona-EQU, quarta-feira, pela ida das semifinais da Libertadores.

 

Em alta, o Verão chegou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O interino Alberto Valentim tem 100% de aproveitamento do time na competição e recoloca o time na busca pelo líder Corinthians, que só atua nesta segunda-feira (23/10).

 

LEI DO EX!

Ex-jogador do Grêmio, Dudu teve seu momento de brilho pelo Palmeiras. Foi o nome da partida realizada na tarde deste domingo e impôs muita dificuldade aos marcadores do Grêmio. Contou com a sorte para anotar um gol de fora da área e foi oportunista para surgir como centroavante na área gremista.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados