Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/10/2017
Onevan participa de inauguração e garante emenda para Centro de Convivência de Naviraí
Compartilhar Notícia
Onevan discursa durante reinicio das atividades do Centro de Convivência dos Idosos de Naviraí (Foto: Divulgação)


O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), participou, na última semana, da solenidade de entrega do Centro de Convivência dos Idosos de Naviraí.

 

Emenda Parlamentar – Onevan de Matos assegurou, em atenção aos pedidos apresentados pelo prefeito José Izauri de Macedo e pela gerente Telma Minari (Assistência Social) – a destinação de uma emenda parlamentar, que será utilizada para a aquisição de equipamentos e mobiliários.

 

O Centro de Convivência dos Idosos – que será denominado “Maria do Céu”, em homenagem póstuma à uma das cidadãs pioneiras de Naviraí – atenderá, aproximadamente, 300 (trezentos) idosos do município.

 

"Uma das marcas do trabalho do deputado estadual Onevan de Matos é a área social. Queremos agradecer o seu apoio, que nos auxiliará transformar o Centro de Convivência do Idoso de Naviraí em referência no Estado", disse a gerente Telma Minari.

 

Cidadania – O deputado estadual cumprimentou e parabenizou os idosos de Naviraí pela conquista, pontuando que o espaço vai assegurar ações que valorizarão os cidadãos do município que, após anos de trabalho e dedicação à família, alcançaram a chamada “melhor idade”.

 

"Este espaço vai garantir, indubitavelmente, cidadania a uma parcela muito especial e querida de nossa população – a qual merece respeito carinho e dedicação do poder público. Não posso deixar de cumprimentar, também, a gerente Telma Minari, a qual tenho sido testemunha de seu trabalho e dedicação em favor das políticas de ações sociais do município”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados