Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/10/2017
Instabilidade marca início da semana em Mato Grosso do Sul
Compartilhar Notícia
Foto: Edemir Rodrigues


Instabilidade. Esta será a condição de tempo no Estado durante toda segunda-feira (2.10). O céu deve ficar com muitas nuvens deixando o tempo nublado com possibilidade de chuva localizada a qualquer hora do dia, podendo ser forte e vir acompanhada de trovoadas.

 

Nas regiões Sudoeste e Sul, a condição é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de pancadas de chuva fraca. A temperatura começará entrar em declínio ao longo do dia em Mato Grosso do Sul.

 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico sobre ocorrência de tempestades em todo o Estado. O aviso termina nesta segunda-feira, às 13h (horário de MS).

 

Pode ocorrer, durante a passagem do evento meteorológico, risco de corte na energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores, alagamentos e possibilidade de queda de granizo. A velocidade dos ventos poderá chegar em torno de 60 a 100 km/h.

 

Para obter mais informações procure a Defesa Civil do seu município no número 199 e o Corpo de Bombeiros no telefone 193.


Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados