Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/09/2017
Zé Teixeira pede apoio Federal para realização de obras em Caracol e Dourados
Compartilhar Notícia
Deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da ALMS (Foto: Divulgação)


Durante sessão plenária realizada nesta semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Casa de Leis, apresentou indicações solicitando melhorias para Caracol e Dourados. 

 

Em uma de suas proposições Zé Teixeira intercedeu junto aos deputados federais e senadores representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e Senado Federal, pela viabilização de recursos da União para a reforma e ampliação das instalações do Estádio “Harné Vargas da Rosa”, no município de Caracol.

 

Na outra matéria de sua autoria, o 1º secretário da Assembleia Legislativa solicitou a construção de uma rotatória na rodovia MS-270, no acesso à entrada ao Distrito de Itahum, no município de Dourados.

 

Teixeira acredita que o bom relacionamento que tem com os parlamentares federais será importante peça para viabilização do pleito. “Possibilitaremos obras que melhoram a vida dos munícipes de Caracol e Dourados e contribuem para edificação de nosso Estado. Assim cumpriremos nosso compromisso de legislar pela nossa gente”, justificou Zé Teixeira.


Fonte: Gustavo Nunes/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados