Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 29/09/2017
MS faz seleção para educadores voltados à formação de professores
Compartilhar Notícia

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso do Sul (SED) abriu processo seletivo simplificado para a contratação e formação de cadastro de reserva de educadores voltados a formação de professores para a alfabetização.

 

As inscrições foram abertas nesta sexta-feira (29/09) e vão até a próxima terça-feira (03/10), às 11h. Para fazer a inscrição o candidato deverá mandar uma ficha com seus dados, que está disponível para download no link: ttps://drive.google.com/file/d/0B8PjxARxtg7pbHdVNTMxZ1RBR0U/view?usp=sharing e encaminhá-la junto com cópias digitalizadas de documentos.

 

Entre as exigências para o cargo, o edital publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial cita que o candidato deverá possuir licenciatura em Pedagogia ou Letras/Lingua Portuguesa, possuir titulação de especialização, mestrado ou doutorado ou estar cursando a pós-graduação e ainda ter experiência na área de formação de professores.

 

Estão sendo oferecidas duas vagas para atuação em Campo Grande, como formadores estaduais e dez como formadores regionais, nas coordenadorias no interior do estado. O resultado final será divulgado no dia 5 de outubro de 2017, e estará disponível no site da SED.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados