Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 28/09/2017
Prefeito Izauri recebe diretores de empresa do PR que pretende se instalar em Naviraí
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri recebe representantes de empresa do Paraná que demonstra interesse em instalar uma filial em Naviraí (Foto: Divulgação)


O prefeito de Naviraí José Izauri de Macedo recebeu nesta quinta-feira (28/09), a visita de diretores da Forquímica do Paraná, os mesmos estavam acompanhados do empresário Nelson Antonini, cliente da empresa. 

 

Segundo o diretor presidente da Forquímica, da cidade de Cambira (PR), Paulo Assis dos Passos e Edson Geraldo Rosini a visita foi no sentido de fortalecer entrosamentos para que em um futuro próximo, uma extensão da referida empresa possa ser instalada no munícipio, até porque a cidade de Naviraí se encontra em ponto estratégico e sua produção na área agrícola representa muito especialmente no ramo de negócios em que a empresa trabalha.

 

A Forquímica é uma empresa com mais de 30 anos de atuação no agronegócio e com um vasto conhecimento adquirido por meio de investimentos em pesquisa própria. Desenvolve projetos agrícolas sustentáveis com o suporte de sua experiente equipe de campo e sua grande capacidade técnica interna.

 

Sua missão é oferecer tecnologia de ponta por meio de seus projetos, de modo que atinjam o máximo potencial produtivo da lavoura e atendam a expectativa de todos os envolvidos no processo de produção. Com isso, seus objetivos é estar presente em todas as etapas do desenvolvimento das culturas, fornecendo aos agricultores, as informações técnicas necessárias para que os projetos implantados tragam os resultados esperados.

 

Durante o encontro com o prefeito Dr. Izauri, o presidente da empresa Paulo Assis dos Passos, disse-lhe do interesse da empresa em aqui instalar-se, notícia muito bem recebida pelo chefe do executivo municipal.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados