Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/09/2017
CR7 marca duas vezes e Real Madrid vence em Dortmund
Compartilhar Notícia
CR7 comemora vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund (Foto: Patrik STOLLARZ / AFP)


O Real Madrid soube ser eficiente e venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1, na segunda rodada da Liga dos Campeões nesta terça-feira (26/09). Esta foi a primeira vez que o time madrilenho conquistou uma vitória no Signal Iduna Park. Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo, duas vezes, e Gareth Bale.

 

O resultado deixa o Grupo H com Real e Tottenham empatados na liderança, com seis pontos. As equipes estão iguais em todos os critérios de desempate. Já Dortmund, em terceiro, e APOEL, quarto, seguem sem pontos.

 

A pressão do Borussia, dentro e fora de campo, funcionou nos primeiro minutos. O Real não tinha espaço, aparentava nervosismo e errou bastante no começo do confronto. A pressão gerou um lance com muita reclamação aos 13 minutos. Gonzalo Castro deu grande passe para Yarmolenko pela direita da área, ele fez o cruzamento, Philipp cabeceou, Navas desviou, e a bola bateu no braço de Sergio Ramos. Porém, o árbitro não marcou nada e a torcida da casa protestou.

 

Em uma das poucas chances criadas na primeira etapa, os espanhóis abriram o placar aos 17 minutos. Carvajal fez grande cruzamento e achou Gareth Bale livre na área. O galês acertou um belo chute de primeira para inaugurar o marcador na Alemanha. O time da casa continuou pressionando, mas não conseguiu deixar tudo igual.

 

Já no segundo tempo, não demorou muito para os madrilenhos ampliarem. Já aos quatro minutos, Bale recebeu passe pela esquerda, olhou para a área e fez cruzamento rasteiro para Cristiano Ronaldo. O português se adiantou à marcação e bateu de primeira para colocar 2 a 0 no placar.

 

Mas o Dortmund respondeu rápido. Quatro minutos depois, Philipp abriu bem a jogada na esquerda para Gonzalo Castro, que fez belo cruzamento na primeira trave. O artilheiro Aubameyang se antecipou a Sergio Ramos e escorou para o gol. Isso deu esperanças para o time de Peter Bosz, que saiu e acabou ficando exposto, abrindo espaço para Cristiano Ronaldo marcar mais um e fechar a conta.


Fonte: Lancenet







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados