Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: Jr Lopes dia 17/09/2017
Governo divulga na segunda-feira lista de candidatos do Concurso da Polícia Civil que serão restituídos
Compartilhar Notícia
Foto: David Majella


O Governo do Estado divulga no Diário Oficial do Estado (DOE) da próxima segunda-feira (15/09) a relação de 1.485 candidatos que solicitaram a restituição dos valores relativos à taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil.

 

Devem receber a restituição 270 candidatos que concorrem ao cargo de delegado de polícia, 661 inscritos para função de investigador e 553 candidatos da função de escrivão.  O montante a ser restituído pelo Governo do Estado aos candidatos soma R$ 293 mil.

 

Os valores correspondentes serão encaminhados a Secretaria de Fazenda (Sefaz) que deverá creditar os valores nas contas bancárias informadas pelos candidatos no requerimento de restituição.

 

Prova para Agente de Polícia

Maior concurso em número de inscrições na história dos 40 anos de criação do Estado, o concurso da Polícia Civil recebeu 38.262 inscrições para oferta de 210 vagas sendo 30 para o cargo de Delegado, 100 para o cargo de investigador de Polícia Judiciária e 80 para o cargo de escrivão. Para possibilitar aos candidatos a concorrência em todos os cargos, o Governo disponibilizou antecipadamente em edital, todo o cronograma do certame.

 

Cerca de 28.502 candidatos realizaram as provas para o cargo de agente de Polícia Judiciária, nas funções de Escrivão e Investigador neste domingo, 17 de setembro, nas cidades de Campo Grande, Dourados e Paranaíba.


Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados