Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 14/09/2017
Filho mata o pai com foice e enterra corpo no quintal
Compartilhar Notícia

O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) foi acionado, na tarde desta quinta-feira (14/09), por volta das 15h, para recolher o corpo do idoso, ainda sem identificação, enterrado no quintal da própria casa em que ele morava, localizada no Conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju. Igor Silva dos Santos, 22, confessou que matou o pai com uma foice e enterrou o corpo.

 

Segundo a polícia, o idoso desapareceu nesta quarta-feira (13/09). Um dos irmãos de Igor encontrou o pai enterrado no quintal e acionou a Polícia Militar de Sergipe (PM/SE). De acordo com a delegada Maria Zulnária, responsável pela investigação, o rapaz percebeu sangue no chão e seguiu o rastro até encontrar o pai em uma cova rasa. Igor ficou presente na casa durante a abordagem da polícia.

 

“Nas primeiras escavações já encontraram o corpo e de imediato foi reconhecido pelo irmão e por Igor”, explica a delegada Maria Zulnária.

 

Ele afirmou à polícia que é usuário de drogas e matou o pai depois de uma discussão. “O suspeito disse que brigou com a vítima, na manhã da quarta-feira, depois que o pai reclamou o fato de Igor ser usuário de drogas. E, isso deixou o suspeito irritado. Então ele pegou a foice, deu um golpe na cabeça, depois um golpe no pescoço, o pai caiu e ele enterrou”, destacou a delegada.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados