Página Inicial | SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 04/03/2010
Caixa libera ordem de Serviço para Obras em Naviraí
Compartilhar Notícia
Zelmo quer mais agilidade no processo de liberação na Ordem de Serviço (Foto: Orisvaldo Sales)


Uma visita feita na última quinta-feira pelo prefeito de Naviraí Zelmo de Brida (PMDB), a superintendência estadual da Caixa Econômica Federal resultou na liberação da Ordem de Serviço de pelo menos mais duas importantes obras para a cidade. A pavimentação da Avenida João Rigonato, ligando a Avenida Brasil ao conjunto Vila Nova, deverá ter inicio, tanto na primeira como a segunda etapa. O mesmo acontece com o projeto do balneário, previsto para ser construído na região do Jardim Paraíso II.


As obras garantidas através de emendas federais, (Valter Pereira e Geraldo Resende da João Rigonatto e Biffi e Delcídio do balneário), já tinham sido licitadas em Novembro e aguardavam a liberação. O prefeito solicitou da Caixa agilidade para inicio dos serviços, cujos recursos já estão depositados em uma conta especifica. Atendendo ao pedido do prefeito à instituição anunciou a liberação dos recursos.


Além desta autorização o chefe do executivo também solicitou o mesmo em relação ao complexo esportivo que será construído na Avenida Amambai e o Mercadão Municipal que funcionará na antiga quadra coberta. De acordo com os técnicos da CEF essas duas liberações poderão ocorrer nesta semana.


Outra obra que aguarda autorização para inicio é das praças dos pioneiros que será construída em frente ao hospital municipal e Praça do jardim Paraíso. Já em relação ao novo bloco e laboratório do hospital, o processo de licitação foi feito, mas ainda se encontra na etapa conclusão técnica. O complexo Esportivo é emenda dos deputados Geraldo Resende e Vander Lobet, o Mercadão foi indicação de Valdemir Moka enquanto as duas praças e a ampliação do hospital num valor de R$ 1,4 milhão é também de autoria de Geraldo Resende.


Com a autorização a gerência de obras da Prefeitura já entrou em contacto com as empresas para iniciar imediatamente os serviços. De acordo com o Gerente Gilberto Pimpinatti, não há mais tempo a perder e município vai acompanhar de perto o andamento dos serviços.


Fonte: Da redação







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados