Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/03/2010
Ministro vai receber prefeito para discutir ajuda à Capital
Compartilhar Notícia

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, deverá receber o prefeito Nelson Trad Filho, a bancada federal e representantes do Governo do Estado nesta semana para discutir socorro emergencial a Campo Grande. A Capital foi atingida por temporal no último sábado. A informação é do deputado Moka (PMDB), coordenador da bancada no Congresso, que fez o pedido de audiência há pouco ao ministério.


De acordo com o chefe de gabinete, Pedro Augusto Sanguinetti, o ministro prometeu receber as autoridades sul-mato-grossenses, mas não informou quando o encontro ocorrerá. "O Sanguinetti me disse que a situação é de emergência, razão pela qual o ministro Geddel irá nos receber ainda esta semana", explicou Moka.


O coordenador afirmou que solicitará que  o ministério adote a mesma forma de socorro dado a outros municípios do Estado atingidos pelas fortes chuvas. "O ministério dispõe de uma reserva de recursos para atender a esse tipo de situações. Acredito que teremos novamente sucesso nesse pedido, a exemplo do que foi feito por Amambai, Coxim, Ivinhema, Aquidauana e outras cidades", afirmou Moka.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados