Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 26/08/2017
Seminário de Vereadores na ALMS debaterá o exercício da participação popular
Compartilhar Notícia
O seminário será nos dias 21 e 22 de setembro, na Casa de Leis (Foto: Wagner Guimarães/ALMS)


Nos dias 21 e 22 de setembro, a Assembleia Legislativa realiza o XIII Seminário de Vereadores, no Plenário Deputado Júlio Maia. A iniciativa do evento é da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet e tem como tema central ‘O vereador e o exercício da participação popular’.

 

“Nós queremos que os vereadores tenham conhecimento necessário sobre os fundos de assistência, educação e saúde, e que também possam saber com mais profundidade sobre orçamento público e os conselhos de controle social das políticas públicas desses três setores”, destacou a coordenadora da Escola do Legislativo, Cheila Vendrami.

 

O seminário começa no dia 21/9 (quinta-feira), às 12h, com a recepção e credenciamento dos inscritos. Já às 19h será realizada a solenidade de abertura oficial do seminário. Está prevista a palestra da senadora Simone Tebet (PMDB). A programação completa será divulgada no início do próximo mês. O evento é destinado aos vereadores de todo Estado e se houver vagas disponíveis as mesmas serão abertas para estudantes de graduação.

 

Inscrições - Podem ser feitas pelo site da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet a partir de 1º de setembro (sexta-feira). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3389-6261.


Fonte: Agência ALMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados