Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 25/08/2017
Senac Naviraí inicia curso de alongamento de cílios no dia 28
Compartilhar Notícia
Senac de Naviraí oferece o curso Alongamento de Cílios, com início dia 28 de agosto, das 19h às 22h (Foto: Divulgação)


Um mercado em constante crescimento no Brasil é o setor da beleza. O País é o quarto em produtos de beleza e cosméticos, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). Para quem deseja atuar na área, o Senac de Naviraí oferece o curso Alongamento de Cílios, com início dia 28 de agosto, das 19h às 22h, às segundas e quartas.

 

O mercado vem crescendo a cada ano, as ofertas de trabalho são amplas e estão distribuídas em salões de beleza, centros estéticos e spas, além da carreira como profissional liberal. O profissional oferece atendimento personalizado, melhorando cílios pequenos, sem curvatura, proporcionando um olhar mais expressivo e atraente ao rosto da cliente.

 

No curso o aluno aprende a preparar os cílios, como exercer os cuidados durante e após a aplicação, tipos, qualidade e função dos produtos aplicados, técnica de alongamento de cílios fio a fio, técnica de alongamento de cílios com tufos, de aplicação de cílios inteiriços, acabamento para cada modelo de cílios e sobre a manutenção. Para participar do curso é preciso ensino fundamental (6º ano) e idade mínima de 16 anos.

 

Outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site: www.ms.senac.br, pelo e-mail atendimento@ms.senac.br  ou ainda pelo telefone (67) 3409-0400.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados