Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/03/2010
Foragido de MS é preso com um quilo de crack em SC
Compartilhar Notícia

A Polícia Civil em Florianópolis (SC) prendeu uma quadrilha de traficantes com um quilo de crack. O flagrante aconteceu na madrugada de ontem, no terminal rodoviário da Capital. Entre os detidos, está Nelson de Lima, foragido do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (MS).


A operação contou com apoio da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, Central de Investigações de Balneário Camboriu e Central de Operações Policiais. Lima foi abordado em companhia de outras cinco pessoas em dois veículos, na madrugada de domingo.


O grupo ia para uma pousada na praia Barra da Lagoa, onde a droga foi encontrada. Três crianças que estavam com eles foi encaminhada para o Conselho Tutelar.


Lima responde a vários processos em Santa Catarina, como homicídio, tráfico e assalto. Desde que fugiu do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, há cinco meses, a polícia monitorava possível volta do traficante ao Estado.


Os policiais descobriram que ele havia voltado para Santa Catarina e a operação foi desencadeada. No dia 5 de fevereiro ele conseguiu escapar do cerco policial no Morro do Flamengo.


Com ele foram detidos Fabrício Carlim Voigt, Ivonete Terezinha Heinze, Carmem Lucia Cação, Adriana Regina Tavares e Sabrina Amorim.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados