Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/08/2017
Prefeito Izauri recebe visita de professores da UFMS
Compartilhar Notícia
Prefeito Izauri recebe em seu gabinete professores do campus de Naviraí da UFMS (Foto: Divulgação)


O prefeito, Izauri de Macedo, recebeu manhã de terça-feira (15/08), em seu gabinete dois professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí.

 

Os professores Marco Antônio Costa da Silva (coordenador do curso de Administração) e Fábio da Silva Rodrigues abordaram vários temas com o prefeito, especialmente sobre o 1º Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN).

 

Segundo os professores, o encontro contará com a parceria de outras instituições de ensino da região, como aUEMS Campus de Naviraí, IFMS, Sebrae, Finav, ACEN e a Prefeitura de Naviraí.

 

Os organizadores do evento afirmam que a dimensão do conceito de desenvolvimento extrapola o aspecto puramente econômico em que abarca as esferas científicas, sociais, ambientais e culturais, questões fundamentais para alicerçar as relações contemporâneas entre mercado e indivíduo.

 

O EIGEDIN busca ampliar o debate através de eixos interdisciplinares que possibilitem mapear e analisar aspectos referentes à gestão de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, tecnologias e sistemas de informação, educação, saúde, sociedade e desenvolvimento local/regional.

 

O evento terá mesa-redonda, apresentação de trabalhos, cursos, oficinas e mostra de empresas. As inscrições abertas e podem ser feitas [até 11 de setembro] através do site www.eigedin.ufms.br.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: eigedin.ufms@gmail.com ou pelo telefone (67) 3409-3456.

 

O 1º Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação acontecerá no campus da UFMS de Naviraí, nos dias 12, 13 e 14 de setembro.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados