Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 15/08/2017
Deputado Junior Mochi é recebido por Geraldo Alckmin em São Paulo
Compartilhar Notícia
Mochi foi recebido no Palácio Bandeirantes pelo governador de São Paulo (Foto: Assessoria SP)


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), foi recebido nesta segunda-feira (14/08) pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio Bandeirantes, acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (PSDB). “Os dois Estados têm muito em comum, principalmente quanto às medidas que possam incentivar a produção e melhorar a qualidade de vida da população. No encontro falamos das oportunidades que temos de unirmos esforços para novas conquistas, principalmente no que diz respeito a investimentos federais de interesse dos dois Estados”, disse Mochi.

 

Na capital paulista, Mochi participou ainda da Sessão Solene de outorga da Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa e, após a cerimônia, se reuniu com deputados estaduais. Além disso, a convite do presidente da ALESP, Cauê Macris e do deputado estadual, Fernando Capez, visitou o espaço da ouvidoria da Casa de Leis, instituída em 2015, para conhecer as funcionalidades e as ferramentas utilizadas com objetivo de auxiliar o cidadão em suas relações com o Estado. “Está em nossos planos implantar a ouvidoria na Assembleia Legislativa de Mato Groso do Sul e a experiência paulista será de grande valia” pontua Mochi.

 

Quanto ao encontro com Alckmin, Mochi considerou positivo. “O governador de São Paulo conhece a realidade dos dois Estados, pois tem uma visão ampla dos problemas e das soluções possíveis e sabe que juntos os dois Estados pode potencializar seus esforços” concluiu.


Fonte: Agência ALMS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados