Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 11/08/2017
Diretoria do Conselho Municipal do Idoso é empossada em Naviraí
Compartilhar Notícia
A solenidade de posse dos novos conselheiros ocorreu na própria gerência (Foto: Divulgação)


A Gerência Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, comandada pela servidora Telma Minari, deu posse na terça feira (08/08), à nova diretoria executiva do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), gestão 2017/2018. A solenidade ocorreu na própria gerência.

 

José Augusto Carvalho de Melo Júnior, estará à frente do Conselho, dando sequencia ao trabalho que busca os direitos sociais do idoso e sua autonomia, integração e participação na sociedade. Fazem parte da nova diretoria: Andryelly Jardim Soncini (vice-presidente) e Venina de Jesus Oliveira (secretária Executiva).

 

A gerente de Assistência Social, Telma Minari agradeceu a diretoria que se retira pelos serviços prestados ao município.

 

– Desejamos boa sorte aos novos membros, para que consigam levar adiante o trabalho do conselho que é fundamental no estímulo à participação dos idosos na vida social, seja através da arte, do esporte ou da cultura – destacou Telma.

 

O novo presidente afirmou não encarar o cargo como um fardo, mas sim como um troféu, devido a importância da causa, afirmou José Augusto Carvalho Junior.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados