Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 07/08/2017
ACEN e Sindivarejo promovem Campanha Loucura de Preços Baixos
Compartilhar Notícia
Campanha iniciou no dia 1º e se estende até o dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais (Foto: Divulgação)


No intuito de fomentar a Campanha "Loucura de Preços Baixos", que iniciou no último dia 1° de agosto e se estende até o dia 12, véspera do Dia dos Pais, a ACEN (Associação Comercial e Empresarial de Naviraí), ofereceu um café da manhã na sexta-feira (04/08), contando com a presença de vários comerciantes, representantes da prefeitura de Naviraí e imprensa.

 

Mário Nelvo presidente da ACEN, destacou a importância da Campanha neste momento de dificuldades em que atravessa a economia em todo País. Os representantes da prefeitura de Naviraí, Eduardo Mendes e Clodomiro Nicácio, gerentes de Administração e de Finanças, respectivamente, disseram que o poder público vem buscando alternativas de estar fomentando os empreendedores principalmente os locais, e em nome do prefeito Izauri de Macedo parabenizaram a iniciativa da Associação Comercial, Sindivarejo e o apoio da Gerência de Desenvolvimento Econômico.

 

Eles destacaram ainda a importância de todos se unirem na busca de fortalecer o comércio local e que do mesmo possa consolidar uma empresa em nível nacional, citando como exemplo o empresário Mário Gazin, que começou tudo em Douradina Paraná.

 

O presidente da ACEN agradeceu o papel importante que vem desempenhando a imprensa local na divulgação do evento, sendo realmente parceira. São mais de 50 empresas que aderiram à mesma e que são identificadas com um banner estampado com o slogan da campanha. A torcida é para que esta campanha alcance o êxito proposto por seus organizadores, qual seja o de incentivar a população a consumir produtos no comércio local, gerando empregos, renda e tributos.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados