Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/08/2017
Naviraí é representada no Festival da Canção em São Gabriel do Oeste
Compartilhar Notícia
Talentos de Naviraí se destacaram no Festival da Canção de São Gabriel do Oeste (Foto: Divulgação)


Com o objetivo de incentivar os intérpretes de diversos estilos musicais; promover o intercâmbio artístico-cultural da região; resgatar e despertar o gosto musical no município, oferecendo a oportunidade da população em prestigiar a arte e a cultura expressa através da música, aconteceu, no último fim de semana, as eliminatórias do 10º Festival da Canção de São Gabriel do Oeste (MS), evento que reuniu mais de 50 candidatos, vindos de diversas partes do País.


O evento contou com premiação em dinheiro e é realizado junto às festividades da tradicional Festa do Leitão no Rolete, que neste ano esteve em sua 24ª edição. O Festival começou no dia 27/07 com encerramento no sábado (29/07), com a realização das finais pelas categorias Popular e Sertaneja.

Participaram do festival, candidatos representantes do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Sergipe, Paraná e Rio de Janeiro. Dentre os participantes, três naviraienses ficaram entre os 10 melhores de cada categoria, com destaque para Wanessa Lima (Vanessa dos Santos Lima), com a música: Te Esquecer é Impossível,  de Chitãozinho e Xororó e Maiquinho & Thiago, com a música: Te Amo Cada Vez Mais, de João Paulo e Daniel, classificados em 5º e 6º lugares, respectivamente.

 

A superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Caroline Beluque, e os demais servidores da pasta se empenharam para que  o município pudesse enviar participantes ao evento que tão bem representaram de Naviraí no 10º Festival da Canção de São Gabriel do Oeste.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados