Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/08/2017
Onevan destina emenda parlamentar para hospital de Três Lagoas
Compartilhar Notícia
Onevan recebe dirigentes do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas em seu gabinete (Foto: Divulgação)


O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assegurou, nesta manhã, a destinação de emenda parlamentar (Exercício 2018) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, do município de Três Lagoas.

 

As gestoras Daniela Mekaru (Gerente de Qualidade e Captação de Recursos) e Regiane Ferreira (Analista de Negócio) explicaram ao deputado que o hospital está concluindo 8 (oito) novos leitos de UTI, os quais deverão ser entregues no primeiro semestre do ano que vem, e que a emenda parlamentar será utilizada para a aquisição de equipamentos hospitalares para a nova ala.

 

“O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora integra a Rede de Urgência e Emergência de Três Lagoas e, atualmente, mais de 75% de nossos atendimentos são realizados pelo SUS, abrangendo a população de dez municípios da região leste do Estado”, explicou a gerente Daniela Mekaru.

 

Compromisso - O deputado estadual Onevan de Matos cumprimentou e parabenizou as dirigentes pelo trabalho desenvolvido pelo Hospital Auxiliadora, especialmente à população mais carente de Três Lagoas e dos municípios da região, e assegurou a destinação da emenda parlamentar (Exercício 2018).

 

“Todos sabem dos meus trabalho e compromisso em favor da Saúde da população sul-mato-grossense, bem como de meu carinho e atuação político-parlamentar em favor de Três Lagoas. Estou muito feliz e lisonjeado em poder auxiliar o Hospital Auxiliadora, que é responsável pelo atendimento de parte da demanda de saúde do município”, explicou o deputado estadual.


Fonte: Fernando Ortega/assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados