Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 02/08/2017
Naviraí encara Iguatemi na semifinal do Cone Sul de Futebol
Compartilhar Notícia
Fogo Atacadista representa Naviraí no Regional de Futebol do Cone Sul e no sábado abre a smifinal contra Iguatemi no Virotão (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


O representante de Naviraí no Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017, Fogo Atacadista, superou o favoritismo do selecionado de Amabai, venceu e se classificou para a semifinal da competição.

 

A classificação se consolidou na tarde de domingo (30/07), em jogo que foi realizado no estádio Ernesto Landolfi, em Amambai, quando o Fogo Atacadista de Naviraí venceu por 3 a 1. O destaque da partida foi o atacante Lucas, que marcou dois gols para a equipe naviraiense. Jorginho garantiu a vitória e classificação do time de Naviraí, enquanto o atacante Elerson descontou para Amambai.

 

DESFALQUE

Para o primeiro jogo da semifinal o técnico José Luiz Cardoso não poderá contar com o artilheiro Lucas, que foi expulso ao receber dois cartões amarelos no último domingo, em Amambai. Lucas cumpre suspensão automática e só retorna no segundo jogo da semifinal, que ao contrário das quartas de final, que terá jogos de ida e volta.

 

RODADA DOS VISITANTES

Nas quartas de final os classificados foram definidos em jogo único e todos os quatro times visitantes acabaram superando os anfitriões e favoritos no final de semana.

 

Além do Fogo atacadista de Naviraí, os demais classificados para a semifinal do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul 2017 foram: Iguatemi (venceu Eldorado, fora de casa por 4 a 2), Paranhos (derrotou Itaquiraí por 3 a 2, em Itaquiraí) e Japorã, que empatou em 1 a 1 com Sete Quedas no tempo regulamentar e nos venceu por 3 a 1.

 

SEMIFINAL

A semifinal será aberta neste sábado (05/08), às 20 horas no estádio Virotão, em Naviraí, com o confronto entre Fogo Atacadista e Iguatemi. O jogo de volta acontece no dia 12 de agosto, em Iguatemi.

 

O outro confronto da semifinal será entre Paranhos e Sete Quedas. O primeiro jogo será neste domingo (06/08), às 15 horas em Paranhos. O jogo de volta acontece no dia 13 de agosto, em Sete Quedas.


Fonte: Folha de Naviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados