Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 01/09/2009
Naviraí: Vigilante é morto a facadas no local de trabalho
Compartilhar Notícia

O vigilante Benedito Manine foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º) , no local onde trabalhava como guarda noturno (empresa de Lajes São Camilo) localizado no prolongamento Avenida Amambai próximo ao trevo das araras, no Jardim Paraíso.


Benedito foi encontrado caído sobre um banco já sem vida, com duas perfurações no lado esquerdo do pescoço provavelmente feitas por uma arma branca (faca). O crime pode ter ocorrido nas primeiras horas da noite de ontem (31).


Segundo informações, ontem à noite quando o proprietário - que mora em uma casa nos fundos da empresa - chegou notou que as luzes do barracão  estavam apagadas, mais não deu importância para isto já que outras vezes  o vigia já havia deixado as luzes apagadas.


Somente na manhã de hoje ele foi até o local onde encontrou o corpo de Benedito. Testemunhas disseram à policia que Benedito tinha um rincha com um homem e que este o tinha ameaçado. No entanto, ninguém soube informar de certo quem seria o tal homem, nem seu nome. A policia civil está investigando o caso.


Fonte: Tanamidianavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados